Mitó recordar è viver

Mitó recordar è viver
"ele estará onde se jogar futebol"

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Mano Finta Curta"

De um Grande Amigo de Mitó recebemos este texto que não necessita de comentários;
"...Quando a  Amizade com letra grande esta igual ao respeito, justiça, honestidade,etc.Quando se perde um Amigo-Companheiro- Colega de escola e dos futebois como tu fostes sempre para mim. Não tenho pré-
conceitos nenhuns em te continuar a tratar-te por Mano. Sim estou propositadamente a escrever como se neste momento estivesses ao meu lado a usares o termo com que me batizaste no n/Oratório de S.JOSÉ
agora Salezianos tínhamos então os n/ 10 anos e que era então esse termo "FINTA CURTA" a tua carinhosa maneira de apelidares a minha maneira de jogar. Amigo inesquecível tu contínuas conosco pois
nunca fontes homem para abandonares aqueles que tu gostavas. AH GRANDE CHICO eu e os n/ colegas e Amigos temos só uma grande saudade da tua presença física.És e seras sempre o meu MANO embora
não existam laços familiares. A propósito tens um filho ESPECTACULAR nem podia ser de outra maneira.
ATÉ QUALQUER DIA BOM AMIGO..."

Domingos Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário