Mitó recordar è viver

Mitó recordar è viver
"ele estará onde se jogar futebol"

sexta-feira, 18 de março de 2011

DIA 19 DE MARÇO DE 2011-DIA DO PAI

Amanhã dia do Pai, infelizmente não tenho a sua presença fisica junto de mim, mas gostaria de dizer ao mundo que todos nós temos pai, mas o meu que me desculpem todos os outros era especial, pai que saudades tenho de ti, do teu carinho, de partilhares comigo as tuas alegrias e tristezas tu eras o meu porto de abrigo, agora a minha vida mudou, sinto todos os dias a tua falta, agora luto diáriamente para te dar alegrias, onde quero que estejas estás sempre a me proteger eu sei pai, eu aqui em baixo, a vida não está fácil pai, muita gente me têm magoado, mas eu vou resistir e ajudar a honrar através deste blog, todos os feitos que tives-te no futebol, não foram assim tão poucos. Estive à dias num seminário sobre futebol falavam da preparação com bola parece que tinham inventado a pólvora, tu quando estives-te no Juventude cada jogador tinha a sua bola, sei que era de borracha pois na altura não havia a quantidade de bolas que hoje existem, os teus treinos sempre preveligiaram o contacto com a bola, que engraçado estes professores parece que inventaram o futebol, que saudades que tenho do Leonildo Vilanova e outros, grandes treinadores em quem não foi dado a oportunidade de mostrar a sua sabedoria.....muito tinham a apreender estes senhores.
Amanhã dia do pai......descansa pai.....eu lutarei por honrar o teu nome....

O teu flho que não te esqueçe.....

Paulo Percheiro "Mitó" - Filho

Sem comentários:

Enviar um comentário