Mitó recordar è viver

Mitó recordar è viver
"ele estará onde se jogar futebol"

quarta-feira, 7 de março de 2012

Mensagens sobre "MITÓ"

Neste espaço também se referem mensagens e comentários de amigos e ex. colegas de MITÓ, este testemunho chega do Canadá através de Alberto Rosalino um ex. jogador que em campo alinhou com Mitó nos anos setenta :

"Olá Paulo ,
eu tive o prazer de ser companheiro e adversário do teu pai ,estava a começar a minha carreira e ele já estava com 75% da dele concluida !!Quero atravez do FACEBOOK enviar-te a ti e toda a familia os meus sentidos pesamos pelo falecimento do teu pai !!Eu vivo no Canadá há 32 anos e só tomei conhecimento do seu falecimento faz pouco tempo !!
Passamos grandes momentos quando subimos em 73 e no ano seguinte na 2 ªdivisão ,a última vez que estive com ele foi há coisa de 10 anos ,mal sabia eu que era a última vez que o via ,é assim a  vida ,tambem perdi o meu que faleceu de uma maneira estúpida (engasgado) !!Só espero que onde quer que estejam ,estejam felizes !!Um abraço para ti e felicidades".

Os meios da Internet permitem hoje esta aproximação, do Canadá, de Portugal ou de qualquer  outro local podem chegar mensagens sobre "MITÓ", é o Mundo Global.

Sem comentários:

Enviar um comentário