Mitó recordar è viver

Mitó recordar è viver
"ele estará onde se jogar futebol"

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NATAL A SAUDADE AUMENTA

Hoje dia 22 de Dezembro de 2011, sinto tanto a tua falta pai, sei que olhas por nós aqui em baixo, a vida não foi facil para ti, sempre me destes valores que hoje tento transmitir à minha filha que tu amavas como ninguém. No Natal a saudade aumenta o aperto no coração, sofocanos a todos que gostavamos de ti. Aqueles que um dia te criticaram deveriam meter a mão na consciência e pedir perdão, pois tu não merecias e deste tudo em prol dos clubes em que envergas-te a camisola, eu sou testemunha viva disso, muito sofremos em casa no silêncio, cada bola que batia no poste e não entrava era uma tristeza para nós, a vida por vezes é injusta.......
Descansa em paz Pai.
Teu filho Paulo Percheiro

3 comentários:

  1. obrigado pelas tuas palavras ...me lembro bem do teu pai e acho muito querido da tua parte a forma como tu fazes para ele estar presente em todos nós ...bjs
    Ana Grosso

    ResponderEliminar
  2. Domingos escreveu:"Quando se tem um filho como tu, qualquer pai bem formado, como era o caso do "MEU MANO", é feliz esteja lá em que lugar estiver."BEM HAJAS PAULO",GOSTO DE TI PÁ."
    Domingos Lobo

    ResponderEliminar
  3. itoriano Aldeano comentou o teu álbum de fotos.

    Vitoriano escreveu:"Tive o prazer de ser treinado por ele, e devo-lhe tudo aquilo que vivi em termos de futebol. Um Homem simples com um bom coração. Sem dúvida tens um grande orgulho no teu Pai. Um Abraço Paulo."

    ResponderEliminar