Mitó recordar è viver

Mitó recordar è viver
"ele estará onde se jogar futebol"

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

REFERÊNCIA PARA SEMPRE NA MINHA VIDA

PARA O MEU QUERIDO PAI FRANCISCO ANTÓNIO PERCHEIRO "MITÓ" Hoje, dia 29 de Setembro fazias setenta anos, infelizmente a vida é madrasta levou-te, tal como alguêm dizia para me confortar, Deus só quer ao pé dele os bons, PAI e tu fostes um maravilhoso pai, companheiro, amigo, uma pessoa amiga do seu amigo, durante a tua vida ganhas-te muitos jogos, infelizmente não conseguimos vencer essa malvada doença.....sei que nunca te vou esquecer, não me deixas-te bens materiais mas deixas-te valores que irei preservar para sempre. Um diai, irei para junto de ti e ai para sempre....... O teu filho que não te esquece, Paulo Percheiro "Mitó" filho.

2 comentários:

  1. Qualquer pai, ficaria babado e orgulhoso por saber que o seu filho se sente a pessoa mais realizada por ter o pai que tem e que fará dele a sua mais destacada referencia da sua vida.

    "MR" pode ter a certeza que é assim o seu grande pai se sente neste momento, e que continuará a apoia-lo e a estar presente nos seus bons e maus momentos.

    Por isso, vamos tentar levantar a cabeça e olhar para a frente (imagino que não é nada fácil), pois se o "Mr", se sentir em baixo ele também se irá sentir assim sabendo que o seu grande filho não se sente feliz.

    Sabe que tem aqui um grande amigo, que o apoiará em tudo que puder e que como treinador será sempre para mim aquela "Referência".

    Um grande abraço

    João Martins

    ResponderEliminar
  2. Com toda a certeza o teu PAI foi um grade homem,grande jogador e grande amigo.Mas a melhor qualidade dele de certo que foi ser PAI.Criar filhos é fácil,dificil é cria-los com valores e qualides como tu tens,isso faz dele um GRANDE PAI,e esteja ele onde estiver com certeza está em paz porque sabe que tambem deixou um GRANDE FILHO.
    Parabens pelo pai que tiveste e pelo filho que és.
    Um grande abraço deste teu amigo.

    Luis Gonçalves

    ResponderEliminar